sábado, 30 de julho de 2011

''''LAODICÉIA'' VIVEMOS ESSE PERIODO AGORA''''

''se as 7 igrejas do apocalipse são periodos ou fases do cristianismo,então realmente estamos vivendo na 7 igreja?creio que sim,tudo fases perseguições,martirio,paganismo intronizando no cristianismo,etc,mas porque a fase de laodicéia?''não vamos colocar que essa igreja seja um periodo de uma placa existente''SIMBOLICAMENTE DIZENDO É O PERIODO QUE VIVEMOS DO CRISTIANISMO DOS ULTIMOS DIAS,pode -se dizer porque?vamos ler,''Ao anjo da igreja em''laodicéia''escreve:Estas coisas diz o Amém,a testemunha fiel e verdadeira o principio da criação,''conheço as tuas obras,que nem és frio nem quente,quem deras fosses frio ou quente!''Assim porque ÉS MORNO''nem és quente nem frio,estou a ponto de vomitar-te da minha boca;''(apocalipse 3:14 -16)a igreja de laodicéia ou esse periodo que estamos vivendo é chamado de!!!(periodo de dúvida)mas porque?veja bem no verso diz:''tu ném es quente e nem frio é morno''e ser morno é duvida,ou eu sou quente ou frio?num é???,essa fase é uma fase dificil,onde existe diversas religiões e placas de igrejas,varias doutrinas que muitas delas são colocadas pontos humanos e ferisiologicos colacando '''DUVIDAS''nas pessoas ,olha aquela igreja é quente aquela é fria,ou então'''minha igreja é a verdadeira a daquele camarada é falsa,e assim vai,''as pessoas ficam em busca de jesus,mas o que encontram,são apenas duvidas e mais duvidas,'''no verso 17;pois dizes Estou rico e abastado e não presciso de coisa alguma,e nem sabes que tu és infeliz,sim miserável,pobre,cego e nu''QUANTAS denominações e igrejas existem pelo mundo ai fora ,com suas placas ornomentais ,seus grandes palacios em consentração em massa,seus lideres '''ENRRIQUECENDO CADA VEZ MAIS''onde a pregação de prosperidade são acima de CRISTO,onde doutrinas de fariseus e maior de que CRISTO??SÃO RICOS!!!!mas são cegos pobres e nus espirituais,colocando seus fiéis em uma grande pobresa espiritual e material,'''por isso?no verso 18-''mostra a repreenção de DEUS IAVÉ,para com esses a abandonarem sua praticas contrarias da Bilia e de CRISTO olha o que diz:''Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enrriqueceres(se arrepender do que ensina de praticas contrárias da Biblia,pedir o espirtito santo ouro refinado,para purificção DO SEU SER),e vestiduras brancas para te vestires(arrependimento dos pecados,se humilhar diante de DEUS IAVÉ,no nome de cristo ''2 cronicas 7:14),a fim de que não seja manifesta a sua vergonha da tua nudez(mas esta tão exposta a o mundo essas religiões ou lideres que realmente nós precisamos pedir perdão de nossos pecados e alcançar a misericórdia de DEUS IAVÉ,através de Cristo)''e também COLIRIO para ungires seus olhos,a fim de que vejam''(COLIRIO ESPIRITO SANTO,para que vejam no que estão errados...efesios 1:17-19,salmos 119:18,apocalipse 1:5,3:14)isso é provável quando existe esse periodo onde nós ou muitas pessoas estão vivendo nessa monirdão,por causa de tantas duvidas,mas cristo deixa algo,de importante para nós,no verso 19 diz:''eu repreendo e disciplino a quantos amo,sÊ zeloso e arrepende-te.''viu cristo que quer tais homens chegue a esse arrependimento,pois sua disciplina é com amor e esperança para com todos,eu cheguei a esse arrependimento quando aceitei jesus como meu salvador,ele me disciplinou e hoje vivo como muitos de mãos dadas ao senhor da ressurreição,amém,não fique em MORNIDÃO,os cristão passaram em varias fases e periodos proféticamente dizendo,hoje passamos por ela até a chegada do gloriosa dia do senhor,mas muitos se retirarão de igrejas e placas pois para não ficarem em uma incerteza,e cristo está de braços abertos para nos ajudar a sair dessa incerteza e mornidão,pois olha o que le diz no verso 20"""EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO;SE ALGUÉM OUVIR SUA VOZ E ABRIR A PORTA,ENTRAREI EM SUA CASA E SEAREI COM ELE E ELE COMIGO""que maravilha,JESUS esta na porta do coração chamnado os seres humanos para sear o incrivel alimento espiritual,o ensinamentos seus e da verdades BIBLICAS,quão bom ver que jesus tem essa soberania de com gentileza bater na porta do coraçaõ dando a nós a certeza de sua vinda''e de estar com ele até o fim(mateus 24:14),não importando sua religião ou placa,o que jesus quer é que nós não sejamos enganados e vivemos na mornidão sem fim....''esse é o periodo da igreja de laodicéia a fase que vivemos,o periodo da duvida onde já vivemos os tempos dificéis(2 timoteo 3:1-5)''mas ao vencedor dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trno,assim como também venci e me sentei com meu pai IAVÉ,NO SEU TRONO''apocalipse 3:21)as igrejas representa todo ser humano que aceita jesus com seu salvador e quer desfrutar de um grande paraiso aqui na terra após os millenio,isso já é outro acontecimento que um dia posso colocar aqui pra nós lermos,e que jesus estejam sempre conosco,e as misericódias de DEUS IAVÉ,estejam sempre conosco,amém,,,,Luciano Costa''

Nenhum comentário:

Postar um comentário