sábado, 30 de julho de 2011

''O Estudo da Bibilia uma Ponte Para A vida''

''Quando me coverti a o cristianimo eu aceitei o DEUS IAVÉ,de minha avó,Vercia Rodrigues,ela sempre me falou que o estudo da biblia era importante para cada ser humano,os estudos me trouxe fé e certeza,de que Jesus Cristo estava sempre comigo,quando minha querida avó resolveu ir para o paraná viver uma nova vida pois ela já estava aposentada e precisava de uma tranquilidade,mas ela me falou pra nunca deixar de estudar a BIBLIA,mas você já foi questionado por estudar a biblia?é triste saber que membros de sua propria familia,te creticam porque você esta estudando biblia??dizem pra você por exemplo'''para disso a biblia não vai dar de come pra você!!!ou você ta ficando fanatico!!!você e louco,,,,,,meu caro leitor ou leitora,não deixe ninguem te desanimar,pois essas que falam tal coisa são pessoas tristes...que precisam de Jesus Cristo,em vez de ficarem criticando que você ou eu perca tempo com a biblia,porque eles não fazem a mesma coisa,se fizerem serãom felizes.salmos 119:105)''lâmpada para os meus pés é a sua palavra e luz para meus caminhos''ela nos ajuda a nos  capacitar para compreenção da vida e do sacrificio e ressurreição de CRISTO,eu ganhei muito com o estudo da biblia,DEUS IAVÉ,me deu um familia linda,minha esposa marcia costa,isabela costa,lucas costa...e Luma Costa, cada dia que eu os vejo,olho para o céu e digo'''OBRIGADO DEUS IAVÉ,POR ME AMAR,E QUE OS DIAS DE ESTUDOS BIBLICOS ME AJUDOU A SER UMA PESSOA DIFERENTE,UMA MENTE DIFERENTE,AGORA SOU PAI DE FAMILIA,E AQUELES QUE ME CRITICARAM QUE TU TENHA MISERICÓRDIA,,,AMÉM,,'''assim eu vejo que os que me criticaram agora calaram suas bocas por saber que tudo que possuo pertence a DEUS IAVÉ.então eu digo,não desanime pois vitorias virão para aqueles que gostam de ler ou até estudar a BIBLIA,'''depois de um tempo minha querida avó vercia rodrigues dormiu em cristo foi um baque pra familia hoje ela descansa em DEUS IAVÉ,fica na memória sua voz dizendo para eu nunca deixar de estar com cristo e os estudos biblicos,para uns da familia culpam a DEUS IAVE,por ter levado ela,esses são aqueles que me criticaram mas eu não me desesperei porque???vi que nas escruturas tem uma esperança para aqueles que dormem no pó da terra (1 tessalonicensses 4:15-17)diz:''ora,ainda vos declaramos ,pois pela PALAVRA de DEUS IAVÉ,a biblia,isto nós os vivos,os que ficamos até a vinda de JESUS CRISTO,de modo algum precederemos os que dormem''verso 16 ''por quanto o senhor jesus mesmo,dada a sua palavra de ordem,ouvida a voz do arcanjo,ressoando a trombeta de DEUS IAVÉ,descera dos céus,e os MORTOS EM CRISTO,RESSUCITARAM PRIMEIRO,e depois os vivos ,os que ficarmos seremos arrebatados com eles para o céu no encontro com o senhor Jesus,,,que maravilha essa promessa vou ver de novo minha querida avó vercia agora transformada imortal vivendo com cristo e seus eleitos,para aqueles que não cre????como diz 1 tessalonicensses 4:13)''Não queremos,porém irmãos que sejais como os IGNORANTES com respeito aos que DORMEM,para não vos intristecerdes como os demais que não tem ESPERANÇA'''VIU tenhamos essa promessa de que nos ultimos dias aqueles que morreram em cristo vão ressurgir para uma nova vida espiritual e imortalidade que vem só de cristo,e que DEUS IAVÉ ESTEJA CONOSCO SEMPRE''Luciano Costa''......

Nenhum comentário:

Postar um comentário