domingo, 28 de fevereiro de 2016

''O sábado,dia de Deus ao seres humanos''

"O sábado nunca foram dos judeus, quando foi estabelecido o sábado,nao existia nenhuma classe existente de nacionalidades ou etnias, apenas havia um casal que vieram a existência através das mãos de Deus(Gênesis 1:26,2:7), que precisaria de um dia de descanso para refletir e adorar a Deus em especial, (Genesis 2:1-3)o sábado é o "templo no tempo" e mais foi estabelecido como o quarto mandamento no Sinai...(Exodo 20:8-11)mas??o interessante que!!! Tanto o sábado como os mandamentos já existiam antes do Sinai..."lembre -se o sábado judeu era pesado e cheio de fardos e invenções dos rabinos da época e que colocava mais a religião na frente do que Deus...eram tão estudados na torá que a própria lei os salmos e os profetas falavam de Cristo(Lucas 24:44-48), e não aceitaram a salvação..." o sábado que alguns cristão guardam e o mesmo da criação...pois foi Jesus que nos deu esse dia para termos em mente que ele é o Criador e nosso mantenedor..(Atos 17:28).''O sábado Realmente é o dia de Deus aos seres humanos'',não podemos misturar fábulas judaicas (Tito 1:13-16)com cristianismo,o sábado quem nos deu Foi Deus para servir de sinal a todo homem.(Ezequiel 20:20)..e os mandamentos e para todo homem independente se é judeu; grego, africano,árabe,não importa a etnias ou raça..."toda a criação". (Eclesiastes 12:13-14),(2 Pedro 3:18)...."L.C"

Nenhum comentário:

Postar um comentário