sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

''Volta de jesus,não será secreto''

O que é arrebatamento? 
R:substantivo masculino,
"ato ou efeito de arrebatar(-se).
comportamento precipitado, inconsiderado"...algo então duvidoso???...Se é isso? !?!O que podemos dizer sobre o arrebatamento secreto???que muitos acredita?!?!A Bíblia deixa bem claro que a volta de Jesus será com poder e grande glória. (Mateus 24:30-31)....Os apóstolos foram testemunhas desse acontecimento e foram relatados sobre a volta de Jesus. (Atos 1:6-11)...o próprio profeta do Apocalipse que estava nesse acontecimento relata:"Eis que vem com as nuvens, e (todo olho o verá)... (apoc 1:7-a)...Todo olho o verá ?!?!?Sim...pois até os que traspassaram...todos que participaram de cada momento da crucificação de Cristo...pois ele mesmo disse que tais viriam ele, novamente mas naquele dia com poder e grande Glória.(Mateus 26:63-64).Jesus em momento nenhum na Bíblia fala sobre o tal "Arrebatamento secreto".ele disse que todo olho verá.Nem seus apóstolos disse sobre isso...o apóstolo Paulo ele declara sobre a ressurreição(I Cor 15:1-58) leiam.e um arrebatamento logo depois do tempo de angústia de acordo com as profecias..o Apóstolo declara:"Porque o Senhor mesmo,dada a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os Mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos(que estiver vivos na volta de jesus) os que ficarmos, seremos arrebatados, juntamente com eles(quem???os mortos ressucitados) entre as nuvens, para o encontro do senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o senhor. (I Tess 4:16-17)...Viu???não existe arrebatamento secreto....porque antes do arrebatamento Paulo disse que vem primeiro a ressurreição dos mortos...aí sim vem a transformação dos cristão que estarão vivos na volta de Jesus durante a tribulação...ou tempo de angústia...A Bíblia é clara ao a firmar esses preceitos importantes e espirituais.A bíblia fala que Cristo realmente voltará a terra, a primeira vinda ocorreu há dois mil anos de forma profética e verdadeira(Lucas 24:44-48).Aguardamos sua segunda vinda de Jesus agora bem diferente, o texto clássico de sua segunda vinda está em João 14:3, quando ele voltar iremos sim viver com ele durante os mil anos com ele no céu (Apoc 20:6).ele vira de modo Pessoal, visível e literal, com milhares de anjos tocando trombeta...Será um dia de salvação e infelizmente de perdição.(Apoc 16:17-21).O tal arrebatamento secreto e uma invenção sim deturpada de pontos isolados das escrituras de falsos profetas que insistem a desvirtuar as pessoas da real certeza da vinda de Jesus.Estudemos as escrituras baseados nas palavras verdadeiras de nosso mestre Jesus e os apóstolos..e os profetas e salmos...o profeta diz:"Eis que este é o nosso Deus, em quem Esperávamos.Na sua salvação exultaremos e nos Alegremos. (Isaias 25:9)..Será às nossas palavras também no dia do segundo advento de Cristo, Lembrando que ele voltará a terceira vez nessa terra já transformada para fazer o juízo executivo(Apoc 21:1-4)(Apoc 20:7-9)..e aí rumo ao novo céu e terra. (2 Pedro 3:13) ..Luciano Costa."Iasd Pq Savoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário