terça-feira, 27 de setembro de 2011

''Olha o cisco no Olho???''

''É!!!as vezes existem irmãos de placas de igrejas que criticam umas as outras,Eu tenho um irmão muito conceituado de uma igreja tradicionalissima o cara é gente fina,mas seus atos em querer proteger a instituição invés de Cristo ficou barato,Ele começou criticar uma religião dizendo que lá só tem ladrão que não tem pessoas verdadeiras,que sua religião é a melhor é isso!!!é aquilo,falou também que uma escola dela não ensina direito,e fui só ouvindo,quando ele parou então eu disse:''Olha IRMÃO eu gostei dos seus assuntos mas...''TODAS TEM SUAS FALHAS,''criticar''as outras  religiões,se formos criticar por exemplo uma instituição religiosa a ''adventista''que é sua religião''também fez uma coisa erradissima!!! O que???Ele falou,Então continuei''No caso ''miguel''que dentro da escola de uma isntituição religiosa adventista morreu por causa de uma arma de fogo,as pessoas responsáveis fizeram tudo errado,e alteraram o local de crime limpando-o,onde não podia fazer tal coisa,onde gerou o crime de alteração de local de crime,e outras coisas mais,esta instituição religiosa também tem suas praticas erradas e contrarias da biblia ,principalmente a guarda do sábado,onde muitos dessa religião se justificam com com Deus em tais profissões,onde irmãos adventistas trabalham em instituições como,escolas,hospitais,bancos,etc.onde trabalham de segunda a sexta e fica sabado e domingo em casa,e depois fica criticando as pessoas que não podem quardar o sábado,então antes de ficarmos criticando as outras religiões olhemos se a nossa esta certa,,como diz o proprio mestre Jesus Cristo:''Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão(Luc 6:42),ou então ''Portanto não nos julguemos mais uns aos outros; antes o seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao vosso irmão.(Rom 14:13)''Não julguemos pois seremos julgados...e tu que é um cristão tenho certeza que vai respeitar a minha opnião.vivemos em um pais democratico,e devemos respeitar as opniões....''''O irmão saiu bufano,e faz um tempinho que eu não vejo,será que falei algo que o feriu???será que eu o julguei???Olha tem muitas pessoas sinceras em todas instituições religiosas,o que eu critico muitas vezes por exemplo são os lideres religiosos que estão roubando descaradamente e pregando praticas contrárias da Biblia,ensinado coisas que Jesus não pregou,dizendo que uma religião vai ser salva,que aqueles que não estão na mesma não vão se salvar,tem muitas pessoas ai fora irmão que não praticam uma religião ou placa,que amam a Jesus Cristo,que falam do seu amor para outros o que Jesus o transformou e é uma nova criatura,essas não vão ser salvas???andemos pela fé em cristo,pois dias dificeis virão com mais forças(2Tim 3:1-5),poderes das trevas estão se fortalecendo no meio do mundo religioso,lideres sendo usados pelo o opositor para deturpar a palavra de Deus(1Tim 4:1-2)e enganam a muitos.''
''Então seja Jesus em nossas vidas e que Deus Iavé,nos abençoe sempre,e opniões seja sempre respeitadas;e se o irmão ficou chateado comigo???não posso fazer nada,pois as vezes a verdade doi???é doi muito!!!ninguém gosta eu também não????' tenho falhas como todos nós seres humanos independente da classe social ou religião,é nessa ora que as vezes devemos ficar com a boca fechada''diz o ditado''Boca fechada não entra mosquito''foi assim que eu aprendi,e muitos aprendem'''Luciano Costa'''

Nenhum comentário:

Postar um comentário