terça-feira, 2 de agosto de 2011

''O amigo VERDADEIRO''

''Os amigos são aqueles que vivem sempre em nossas mentes,crescemos juntos,as novidades são sempre de curtição,quantos já passaram e se foram,eu estou vivendo nestes tempos,o século XXI,traz muitas tecnologias legais eu posso agora rever alguns amigos pelo orkut,facebook,emails,etc,tudo ficou legal,mas na minha época finais dos anos 70,começo de 80 e os anos 90.não tinha isso não,nóis iamos até a casa do mano firmeza,pegavamos uma bola e jogava futebool,até de madrugada na PONCHE VERDE,no jardim bandeirantes,brincarmos de pneu,carrinho,bolinha,policia e ladrão e muitos brigavamos na rua para defender o parceiro;..Fomos crescendo,até hironia falar,uns viraram bandidos outros,policia,muitos amigos meus morreram,acidentes de carro,morte natural,uns mataram o outro,por besteira,e assim vai,e tem aqueles amigos que deram jeito na vida,tem um bom emprego,tem uma familia,esposa e filhos,e vive de uma forma humilde e feliz,outros que faziam correria hoje ,são CRISTÃOS,tem uma religião ou não,mas infelismente tem amigos???que esquece de você,esse virou a cabeça,porque ganhou na loteria???ou ficou orgulhoso porque abriu um negocio ta cheio da grana,e não fala com você???ou te dispensa quando fala contigo???não esquenta,lembre-se esse!!!.eu e você pode descartar,pois nunca foi parceiro,um dia eu houvi,o seguinte,'''EU tive um amigo,que não era meu amigo,fingia de ser meu amigo,mas na verdade era o meu inimigo''''tem parceiro que se finge,de ser seu amigo,para ganhar confiaça e depois nós o protegermos,quando tudo fica legal,ele te alopra,porque???ele ganhou seus amigos verdadeiros e fizeram que eles virassem seus inimigos.''mas não ligue,tem um amigo que esta sempre perto de você,esse é ''Jesus''ele nunca te alopra,esta sempre contigo nas horas dificeis,solidão ou depressão cristo vai estar lá para te ajudar basta crer e confiar....fiq com  DEUS,....Luciano Costa''

Nenhum comentário:

Postar um comentário