segunda-feira, 1 de agosto de 2011

''Um sonho,o perdão de DEUS IAVÉ,''

''estava eu em um grande deserto,sentia um cheiro de poeira e sangue,quando vi,lá parecia um grande pauco de batalha,me olhei eis que estava com uma armadura com uma insignia como uma alta patente,com o capacete na mão esquerda,e na mão direita uma espada romana,um gladio,ao olhar para traz um grande exercito com armaduras iguais a minha,espadas levantadas como se acabaram de ganhar uma batalha,ao baixar a poeira,notei que estavam cruzes levantadas, uma atraz da outra,e pessoas do lado delas de rostos no chão,nem olhavam para mim,em sinal de respeito,foi quando fui até um que estava com a face ao solo e perguntei:''quem levantou essas cruzes?o homem não respondeu e com ignorância,perguntei de novo:''Quem levantou essas cruzes???então o homem com a voz tremula me respondeu:''foi tu!!!FOI tu!!que levantas-te essas cruzes,''ele continuou a dizer''toda vez que você deixa de me servir como seu salvador''foi quando esse homem levantou suas mãos,então eu pude ver suas mãos estavam furadas,aquilo me deixou assustado pois eu reconhecia aquela pessoa!!!!era ''Jesus''!!!eu soltei a espada eo capacete que segurava,cai em reverência a ele,ouvi um som como de trovão,olhei para traz foi aquele exercito,que estavam atraz de mim,correram assustados,e as cruzes foram caindo batendo uma na outra, como quando cai peças de dominó,aquele homem começou a me falar em um idioma talvez aramaico ou grego,não entendia bem qual era ,mas naquele momento ele estava me dizendo algo que me fez chorar e senti um grande refrigério,como se ele estava dizendo''EU TE DOU MEU PERDÃO,VAI E NÃO PEQUES MAIS"(extraida de um sonho)''as vezes DEUS IAVÉ,manda algo para que pessoas percebam,que ele nos ama,pode ser através de sonhos,louvores até mesmo alguem levando uma mensagem atravéz da bilblia,mas o importante que jesus nos ama,ele vai entrar em contato,pode ser assim,ou então de outra maneira,''Paulo precisou cair do cavalo,para perceber que estava pecando,e que seria util,para ele,(atos 8-9)...se DEUS IAVE,TRABaLHA ASSIM AMÉM,de outra maneira já não sei,,,,,''Luciano Costa'''

Nenhum comentário:

Postar um comentário